Desisto!!! É oficial!!! Tentei tirar a carta, mas não dá!!! Esforcei-me, chumbei, voltei a chumbar, e como se não bastasse repeti o processo pela quarta vez... e quatro vezes reprovei!!! Acho que devemos lutar por aquilo que queremos, mas também chega uma altura em que devemos saber retirar-nos, e reconhecer que perdemos!!! E eu perdi!!! Não me perguntem porquê... Não me insentivem a voltar... Desta vez não há retorno... Se ELE não permite que eu a tire, é porque alguma razão tem que haver, e não vale a pena insistir... A minha hora virá, e aí talvez eu esteja atenta e aproveite.. até lá vou continuar a andar a pé e de bus que é bem bom!!!

Não é fácil reprovar uma vez, mas tem-se muita vontade de voltar e provar que somos capazes!!! À segunda fica mais difícil, mas ainda mantemos a esperança que da próxima é que é!!! Da terceira fica-se completamente aniquilado, derrotado, frustrado, praticamente sem retorno!!! E foi aí que eu quiz parar, mas devido a insistências de todos os lados, decidi realmente voltar a tentar!!! E falhei!!! Acho que desta vez percebi que nasci para ser conduzida e não para conduzir... (mas apenas veículos, claro =P)
Chorar?! Para quê?! Acho que já me cairam todas as lágrimas que havia a gastar por este motivo das outras três vezes... Desta foi diferente, ainda que não menos dolorosa, conformei-me com a minha realidade! Há coisas na vida tão piores, e tenho tantas outras coisas com que me ocupar, que não é mais uma derrota que me deita a baixo!!!
"Vou ser forte e vou-me erguer!
Ter coragem de querer!
Não ceder nem desistir!
Eu prometo!!!"
E aqui estou eu erguida!!! Desisti desta batalha, mas ainda não terminou a guerra! E como só quando o árbitro apita é que termina o jogo, cá estarei para lutar até ao final!!!
Estou sem carta mas orgulhosa, não pensei que conseguisse passar por esta situação de novo e aguentar-me tão bem, e passar o resto do dia com o bom humor possível... surpreendi-me a mim mesma, e quando isso acontece (pela positiva, claro) é sempre bom!!!
E como este dia difícil já está prestes a terminar, amanhã virá um novo e o sol voltará a brilhar, assim como eu voltarei a sorrir e a enfrenter a minha tarefa diária como até aqui...
Próxima ocupação: EXAMES!!!!
Venham eles!!!