terça-feira, 9 de junho de 2009

Talvez seja por isso que estou nim...

"Faz parte da arte da vida não regatear a oportunidade."
in Maktub, Paulo Coelho

Hoje não estou triste nem contente, estou nim... é estranho estar assim, porque nem eu sei o que me falta, ou se falta alguma coisa =P Normalmente queixo-me de algo em concreto, mas nos dias nim não... Sinto-me insatisfeita, mas não sei com o quê!!! Talvez seja por isso que estou nim!
Há pessoas que entram na nossa vida para nos fazerem sorrir um pouco quando tudo corre mal, e é bom quando isso acontece!! =) Mas chega a hora em que também essas pessoas partem, provavelmente para fazer sorrir outras pessoas, e aí fica dificil lidar com a ausencia. Talvez seja um pouco por isso que eu estou nim... ou talvez não!!! Sempre soube que não estavas, mas foi bom acreditar, nem que seja por instantes, que me fazias um pouco de companhia... Talvez seja por isso que estou nim... e não triste!!! =) Começo a habituar-me, a saber lidar com a chegada e a saída de pessoas, com a alegria de as receber, e a saudade de as ver partir... Mas é assim a vida... Pelo menos a minha!!! Poucos são os que ficam... Mas mesmo poucos, são muito especiais!!! Não me canso de o repetir =P Talvez seja por isso que estou nim... e não triste!!! =)

1 comentário:

  1. Por vezes as pessoas partem para nunca mais voltar e, outras vezes, quem sabe, para voltar mais tarde. Não porque querem, mas porque a vida e certos acontecimentos ou decisões fizeram com que assim tivesse de ser. Às vezes sentimo-nos assim quando as coisas não nos correm da melhor maneira, mas o que é certo é que essas mesmas coisas acontecem sempre por algum motivo e reflectem-se nas opções que tomamos, sendo elas boas ou más.=)

    Sei que este post já tem um tempo, mas como só agora tive a oportunidade de ler o blog, achei que deveria deixar também o meu comentário e aquela força para as situações mais difíceis.
    A partir de hoje acompanharei de bom grado o teu blog e as tuas "aventuras" do dia-a-dia.

    Não te vou dizer ainda quem sou, mas posso-te dizer que me conheces.

    Um beijo.=)
    B.L.

    ResponderEliminar