quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sem nada a acrescentar


Não tenho escrito nada
Porque nada tenho a acrescentar...

Não é preguiça, não é falta de tempo...
Apenas falta de palavras...

Um cair numa rotina de lamurias que não me apetece repetir...
Um vazio...

E não estou triste, não...
Apenas sem nada a acrescentar!
Sinto a falta...
Falta de tudo...
De mimo, de atenção, de vontade de trabalhar, de vontade de me mexer...

Estou apática a ver a vida passar por mim...
Como quem se senta num banco da estação
A ver uma sucessão de comboios que passam...

Devia entrar? Devia sair dali?
Perguntas que se põe...
Mas continuo imóvel...
Incapaz de produzir qualquer movimento...


E assim estou... Sem nada a acrescentar!

5 comentários:

  1. olá, marianex....nem td na vida podemos acrescentar algo...loool...=P

    ResponderEliminar
  2. Podes não acrescentar algo concreto... mas podes acrescentar a felicidade que tens, quando estás com os amigos :)

    Todos precisamos de uma metade... o nosso yang, a nossa coroa... mas o tempo, mas só o tempo, o dirá... quando menos esperares es uma pessoa completa :D

    "Tu imovel? Tu es como o teu afilhado... um gajo kk por ai... és electrica"... xD bjnh

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada migo pela forcinha ;)
    Tenho andado um pouco em coma, como costumo definir este estado de passividade preocupante, mas finalmente estou a acordar e a voltar a revitalizar =P
    Espero que tenhas razão, e que quando menos esperar me complete, que esta metade tem andado meio à deriva nos últimos tempos =P

    Beijinho bem grande e obrigada pela visita :P

    ResponderEliminar
  4. O Jó Tó tem uma certa razão. Existe sempre algo a acrescentar e ,mesmo que não pareça, em cada dia que passa existem sempre os amigos, existem sempre experiências novas, existem sempre os nossos objectivos.

    Sim, é verdade que precisamos de uma metade, mas não feita apenas de yang. Há que saber também reconhecer a sua parte yin, porque não existem pessoas perfeitas.
    Senão qual era a graça da coisa? =D

    Mas um dia, sem dares conta, vais ser balançada para um lado melhor. O lado mais feliz. Mas não procures uma cara metade. Procura alguém normal porque as caras metade não existem à partida. Elas constroem-se ao longo do tempo a partir de pessoas normais que lutam pelo nosso carinho e compreensão.

    Beijoka na bochecha. =D

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    É verdade, não há pessoas perfeitas e longe de mim procurar por tal... Não quero mais do que pessoas normais e com paciência para me aturar ao meu lado, para completarem esta metade que anda solta... Metade esta que se completa pelo conjunto de amigos e família, que a cada dia se esforçam para fazer da minha vida um lugar melhor!!!
    Beijoka e obrigada pela visita e pela forcinha, também ;)

    ResponderEliminar