Não tenho escrito nada
Porque nada tenho a acrescentar...
Não é preguiça, não é falta de tempo...
Apenas falta de palavras...
Um cair numa rotina de lamurias que não me apetece repetir...
Um vazio...
E não estou triste, não...
Apenas sem nada a acrescentar!
Sinto a falta...
Falta de tudo...
De mimo, de atenção, de vontade de trabalhar, de vontade de me mexer...
Estou apática a ver a vida passar por mim...
Como quem se senta num banco da estação
A ver uma sucessão de comboios que passam...
Devia entrar? Devia sair dali?
Perguntas que se põe...
Mas continuo imóvel...
Incapaz de produzir qualquer movimento...
E assim estou... Sem nada a acrescentar!
olá, marianex....nem td na vida podemos acrescentar algo...loool...=P
ResponderEliminarPodes não acrescentar algo concreto... mas podes acrescentar a felicidade que tens, quando estás com os amigos :)
ResponderEliminarTodos precisamos de uma metade... o nosso yang, a nossa coroa... mas o tempo, mas só o tempo, o dirá... quando menos esperares es uma pessoa completa :D
"Tu imovel? Tu es como o teu afilhado... um gajo kk por ai... és electrica"... xD bjnh
Muito obrigada migo pela forcinha ;)
ResponderEliminarTenho andado um pouco em coma, como costumo definir este estado de passividade preocupante, mas finalmente estou a acordar e a voltar a revitalizar =P
Espero que tenhas razão, e que quando menos esperar me complete, que esta metade tem andado meio à deriva nos últimos tempos =P
Beijinho bem grande e obrigada pela visita :P
O Jó Tó tem uma certa razão. Existe sempre algo a acrescentar e ,mesmo que não pareça, em cada dia que passa existem sempre os amigos, existem sempre experiências novas, existem sempre os nossos objectivos.
ResponderEliminarSim, é verdade que precisamos de uma metade, mas não feita apenas de yang. Há que saber também reconhecer a sua parte yin, porque não existem pessoas perfeitas.
Senão qual era a graça da coisa? =D
Mas um dia, sem dares conta, vais ser balançada para um lado melhor. O lado mais feliz. Mas não procures uma cara metade. Procura alguém normal porque as caras metade não existem à partida. Elas constroem-se ao longo do tempo a partir de pessoas normais que lutam pelo nosso carinho e compreensão.
Beijoka na bochecha. =D
Olá!
ResponderEliminarÉ verdade, não há pessoas perfeitas e longe de mim procurar por tal... Não quero mais do que pessoas normais e com paciência para me aturar ao meu lado, para completarem esta metade que anda solta... Metade esta que se completa pelo conjunto de amigos e família, que a cada dia se esforçam para fazer da minha vida um lugar melhor!!!
Beijoka e obrigada pela visita e pela forcinha, também ;)