
Queria descrever o que estou a sentir neste momento, mas não consigo fazê-lo com clareza! Não percebo sequer… é um turbilhão de sentimentos confusos, dos quais distingo a tristeza, a derrota, a angústia, solidão, desespero, revolta, raiva…
Parem de dizer para eu ter calma, não quero nem consigo!!! Passo a vida a ser calma e controlada, mas hoje apetece-me cometer uma loucura, partir tudo à minha volta, desaparecer para não mais voltar!!! Hoje estou zangada com o mundo, hoje estou zangada com Deus!!!
Não entendo porque é que tudo à minha volta se desmorona, porque é que tudo o que eu realmente desejo sai sempre errado! Todo o azar do mundo cairá sobre mim?! Sei bem que não, mas hoje quero ser egoísta, não quero saber de pessoas que sofrem muito mais que eu, não quero saber de problemas muito mais graves que os meus, pois em momento algum as pessoas se preocupam comigo! Basta!!! Estou cansada! Derrotada!...
Hoje estou no fundinho, bem de rastos, sem vontade, sem moral, sem ânimo, sem vida!!!
Só queria a minha vida de volta, a minha alegria tonta, a minha felicidade espontânea, poder rir com vontade, sem esta sombra negra de tristeza por de trás de cada sorriso… Só queria voltar a ser eu!
acorda pra vida cachopa
ResponderEliminar