segunda-feira, 19 de abril de 2010

Apuramento...


Hoje posso dizer que estou cansada! Venho do treino, e hoje... treinei!!! Perguntam vocês se não é isso que faço todas as segundas e quintas?! Pois é... Ou pelo menos deveria ser,mas já há algum tempo que não me cansava assim!... Gosto muito do tipo de ginástica que faço (exibição), gosto da classe e gosto de lá andar... No entanto, não posso dizer que não é um trabalho monótono, que apresenta evolução rápida e que é muito motivador, porque de facto não o é... Já são cerca de 10 anos disto e estou longe de ser uma grande ginasta... Mas foi a minha opção, e embora às vezes pareça que não, estou muito feliz com ela... =)

Mas hoje senti a responsabilidade do meu compromisso! Estamos a dois treinos do apuramento para apresentações de cidade e de blocos da gymnaestrada! Não quero falhar... Não posso falhar! E para isso tenho que aproveitar bem estes últimos dias para aperfeiçoar os gestos em que tenho mais dificuldades!

Amanhã há mais... Vamos lá ver se corre tão bem como hoje! Eheh =)

Sem comentários:

Enviar um comentário