terça-feira, 20 de abril de 2010

The End...

Hoje é um marco importante para mim... Hoje é o encerrar de um história que devia ter sido encerrada há já algum tempo... História essa com muito pouco conteúdo e, no entanto, bem mais prolongada no tempo do que seria esperado inicialmente!...


Se estou feliz?! Tenho-me perguntado desde que virei as costas e segui o meu caminho (sem olhar para trás... ainda que com vontade!)... Não! Mas era o que eu queria... Ou não?! Porque é que é tão difícil definir o que se quer, o que se sente, o que é correcto e o que não é!!! E porque é que não é?! Tanta dúvida... Agora e sempre... Eu sou uma grande dúvida!!!


Não sei o que estou a sentir neste momento nem o que pensar... é bom sentir que encerrei este capítulo, é libertador... E no entanto não me sinto feliz... Ficou um grande vazio... Mais um... E agora estou de novo na solidão dos meus pensamentos, dos meus medos... Eu entregue a mim mesma, como sempre!


Acabou! Mais uma passagem da vida que termina... Nem boa nem má, apenas mais uma! Aliás, boa e má..........


E agora mais um treino para ajudar a limpar a minha cabeça! O apuramento está cada vez mais perto, e quero-me sentir segura e preparada para ver se o nervosismo é menor! É nisso que tenho que me concentrar! =)


E agora que venham os flicks... Ver se pelo menos a ginástica me anima =D

Sem comentários:

Enviar um comentário