domingo, 7 de novembro de 2010

Fim de Semana Etanólico

Não, não andei na vinhaça.... Antes fosse!!! Foi mais um fim de semana trancada em casa a trabalhar para Projecto... Entre trabalhar, estudar, passar aulas e ver TV, o tempo passa a voar e logo logo já é segunda feira de novo... Grande secaaa!!!

Hoje a minha mamy desafiou-me a "pôr os corninhos ao sol" e cá vim eu apanhar um bocadinho do sol e do ventinho da Figueira!!! Pois é, agora estou cá a viver temporariamente! É cansativo, sim senhoras, mas até que estou a gostar!
Tem as suas desvantagens, como estar ainda mais longe de toda a gente, sair sempre cedinho e chegar sempre tarde a casa, e não ter net!!! Minha nossa, não sei como tenho sobrevivido a 2 meses sem net em casa!!! É uma verdadeira turtura, e por isso quando saio à rua, tudo é motivo para dar um salto ao shopping com o pc atrás para espreitar as novidades =)

Mas o lado bom é que adoro estar nesta casa! Não sei bem explicar porquê, mas é diferente, respira-se um novo ar aqui que em VPC não há. Deve ser por ser casa de férias, o ambiente é mais leve =P Não sei, talvez o facto de a casa ser bem mais pequena também ajude, acabamos por ter que passar mais tempo uns com os outros... O que de facto não tem acontecido muito, porque tal como já disse chegamos sempre tarde a casa, e é praticamente jantar, banhoca e dormir! Mas aos fins de semana, pelo menos à tarde de Domingo temos que nos gramar na mesma divisão, o que é bom ;)
E pronto, não era nada disto que eu vinha escrever, mas é assim mesmo, pensamento livre, escrita solta... Hoje foi o que saiu =)

Bom Domingo a todos e até uma próxima =)

Sem comentários:

Enviar um comentário