quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Saudades...

Hoje bateu-me uma saudade de vir blogar...

Não tenho nada para dizer, e no entanto, depois de uma ausência tão grande ocorre-me um monte de coisas que gostaria de contar! Mas não, hoje não me apetece... Quero apenas perder-me em palavras soltas, pensamentos baralhados, num dia em que em tudo é igual aos outros, e no entanto de semelhante não tem nada!!! =)

Disseste-me amiga para sorrir para a vida, e é isso que mais quero fazer... Sorrir-lhe e esperar que ela me devolva o sorriso ;) Hoje sinto-me levezinha... quem dera ser sempre assim =P
Acho que falar contigo ajudou ;) Obrigada... Fico sempre mais feliz depois de estar contio =) As tuas boas energias contagiam-me =) ahahah

Beijoka grande e um bom dia para todo o mundo =D

Sem comentários:

Enviar um comentário