sábado, 7 de agosto de 2010

Noite em Albufeira ;)

Acabei de acordar da minha primeira saída desde que estou de férias… De início não dava nada pela noite, estava até bem amuadinha, mas acabou por se revelar bem interessante!... Mas comecemos pelo início… ;)

Recebemos, a meio da semana, um convite para irmos jantar a Albufeira, com uma amiga que está lá a trabalhar! Depois de alguma indecisão, lá aceitámos marcar o tal jantar para ontem!! Com muita preguiça à mistura, a vontade de sair da rotina, falar e ver pessoas venceu, e lá fomos nós rumo ao Parque de Campismo de Albufeira comer uma deliciosa pizza ;)

Pensei que iríamos jantar, e quissá eu e a Mel irmos comer um geladinho ao centro… O que nunca me passou pela cabeça é que iríamos sair com a Patrícia e os amigos!!! Mas adivinhem?! Foi exactamente isso que aconteceu!!! De início éramos 4, mas os amigos foram-se juntando e de repente já estávamos uns 11 =P lool

Confesso que a minha vontade era……. nenhuma!!! Não estava com o espírito e não conhecia ninguém… Como disse antes, estava meio amuadinha! Mas lá alinhámos em ir com eles… E em nada me arrependo!!!

Desde que entrei no primeiro bar a minha neura passou completamente!!! Sentia falta disto, de sair e divertir-me! De dançar!!! Foi fácil levar-me na onda da noite ;) De início estávamos todos muito tímidos, mas com o desenrolar das horas e com a ajudinha de um copito ou outro, lá nos fomos enturmando… E, tal como já tinha dito, a noite foi bem divertida! ;)
Só para deixar um cheirinho, depois de muita dança e muitos copos (tudo sob controlo, claro =P) acabou com banho de mar, lá pás 5 da manhã =P LoooL Daquelas loucuras que uma pessoa pensa em fazer, mas não faz….. Ontem não me escapei… Pegaram em mim e pumbas……. Mar com ela!!!! Totalmente vestida!!! Foi realmente muito bom… Refrescante… Libertador!!! =) E a companhia…. Muito bom também =P (E mais não digo =D ahahah)

Não sei porquê, quando regressei para casa não estava com a euforia que seria de esperar depois de uma noite bem passada… Estava apagada… Quase indiferente… Não me percebo… Sinto-me confusa! Amanhã é um novo dia, e está semi-agendado um almoço com o pessoal… Vamos a ver se me esclareço melhor ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário