quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ouvi dizer...

No meio de tanto sonho atrapalhado, esquisito e sem nexo, surges-me como uma tentação... Como que para me fazeres reviver sentimentos que já sepultei há anos e ideologias que na altura criei e francamente acho que nunca vou apagar verdadeiramente... Nunca vais ser para mim uma pessoa comum... "Vou sempre estremecer ao passar" por ti...

Como se essa visita inesperada nos meus sonhos não bastasse, ainda tropecei hoje na música dos Ornatos Violeta, Ouvi dizer... O que é que isto tem que ver contigo?! Também não fiz a ligação até ouvir até ao fim, quando uma voz firme declama:

"A cidade está deserta
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas...
Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
Ora amarga, ora doce...
Para nos lembrar que o amor é uma doença
Quando nele julgamos ver a nossa cura!"

Apaixonei-me pela música quando o Filipe a cantou nos Ídolos, mas desconhecia que estes versos faziam parte dela, pois desde aí só ouvi a versão do Filipe... Mas hoje, passou na rádio e mal aquela voz começa a proferir tais versos estremeci, como se por ti passasse...


Sem comentários:

Enviar um comentário