sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ressaca...

Depois da depressão profunda vem sempre a ressaca! Aquele dia em que não faço rigorosamente nada de útil... Por exemplo hoje, dormi até às 5h30 da tarde e parecendo impossível, a verdade é que ainda dormia mais!!!

Estou mais calma e conformada, mas ainda me sinto triste! =(
É todo o final de semestre igual... É sempre aquela altura dolorosa em que percebo que não consegui cumprir os meus objectivos e não há tempo para correr atrás!! Puz demasiada esperança neste exame e nada.... mais uma vez não sou capaz!

Estou tão farta da minha vida... sempre tão igual, sempre na lamúria de não conseguir o que quero! Se nem sei o que quero, porque é que não quero estar onde estou e fazer o que escolhi?! =( Enfim... ando num desespero e numa frustração que aos poucos vão acabando com a réstia de motivação e bem-estar que resgatei este ano dos confins do baú!

Num balanço final e global deste ano lectivo... foi sem dúvida um ano bom... agradável, em que consegui abafar a nuvem negra por cima da minha tola durante muito tempo... Mas infelizmente acabo com aquela terrível sensação de que é mais um semestre em que consigo fazer 2 cadeiras (no máximo 3, vamos ver como corre a última semana...), o que me derruba sem piedade =(

Enfim... é o que sou... foi o que consegui!

Sem comentários:

Enviar um comentário