sábado, 5 de dezembro de 2009

Aventuras e Desventuras

Às vezes parece que deapareço... passa uns tempos e regresso... É assim aqui no MaryMe, é assim no DEQ... Não sei porque sou assim, mas sou...

Desde da última vez que aqui vim, tenho andado meio ocupada (eu sei que não é desculpa), mas não vou deixar de contar as aventuras em que estive envolvida...

Então cá vai:

Primeiro foi o jantar com o ppl do D. Duarte, que foi fantástico.... Recordar os bons velhos tempos, estar com pessoas que já não via há muito tempo, e outrar com quem estou mais frequentemente, e é sempre bom! =P De certo modo, sair da actualidade e regressar ao passado... =) Sabe-me bem, sair do meio em que estou diariamente envolvida e estar com pessoas que, fazendo parte da minha vida, não estão comigo com frequência...

Espero que nos voltemos a encontrar brevemente, e que desta vez não se deixe perder de novo o contacto... =)

De seguida fui ver um bailado, "O Quebra Nozes"... Toda a gente conhece este conto mágico de Natal, e eu estava ansiosa para ir vê-lo... Primeiro porque gosto de fazer um programinha cultural de vez em quando, e em segundo porque nunca tinha visto nenhum! =)

De início não estava a perceber nada, e confesso que nem estava a apreciar o espectáculo... é preciso entrar no espírito, entrar na magia... E depois torna-se bonito de se ver =) No final, o balanço foi poitivo, e fiquei com vontade de repetir =) LOOL

Ainda assim, gosto mais de ginástica do que de ballet =P eheh

Outra tarefa bem mais morosa em que estive envolvida foi o trabalho de Fenómenos de Interface... Comecei tarde de mais para a importancia e relevo que tinha... Não se faz uma monografia em 3 dias, e eu fiz... resuldo: mau! Outra coisa não era de esperar e eu de facto não esperei... A apresentação foi ontem e os comentários dos professores foram exacamente nesse sentido... Era o que estava à espera de ouvir, mas nunca é o que queremos ouvir... Não sei como são as outras pessoas, mas eu odeio fazer as coisas pela metade, sou perfeccionsta e quando faço gosto de fazer bem! Mas este ano não sei o que se passa comigo... Ando mais do que preguiçosa, ando mesmo apática! Parece que não me preocupo com as consequências... Aliás, eu quero fazer, mas parece que o corpo não me ajuda... Sinto-me presa, sinto que o corpo não cede, a cabeça não pensa... Enfim... Tenho que mudar isto, este trabalho foi uma desgraça e se não chumbar à cadeira pouco há-de faltar!!! Não era assim que eu queria fazer esta cadeira, não é assim que eu sou.... Sou profissional, caramba... Onde está esse meu eu?! Que faz trabalhos com gosto, que é picuinhas até ao último pormenor? Queria regressar a esse eu o quanto antes, que ainda me restam 6 cadeiras para fazer e este ano preciso mesmo de vançar no curso....

Bem... E não me fiquei por aqui... ainda tive em mãos o trabalho de SIAR que espero francamente que esteja melhor que o anterior... Segunda será a apresentação e vamos lá ver como corre... Estou a fazer figas para que tudo corra pelo melhor...

E agora já chega de conversas, vou voltar ao trabalho que já me veio um pouquinho de vontade =P LOOL

Até breve =)

1 comentário:

  1. Mary como eu te compreendo :p
    Isso é preguicite aguda :D Tb sofro desse mal!!! LOL
    Também tou aki com um trabalho d 10valores em maos pa entregar amanha :S
    Beijinhos e força ai nessa vontade, ainda q pouca! ;)***
    Karol

    ResponderEliminar