terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A loucura do Facebook


Não sei bem precisar a data, mas foi durante o mês de Dezembro, estava eu muito sossegada no meu canto a conversar no msn, quando a minha querida Cláudia me obrigou a criar o meu perfil no facebook...


Já tinha recebido inumeros convites de amizade, e todos tinham sido recusados... Se já tinha o hi5 para quê crir uma nova rede social?! Quem quiser interagir comigo tem vários meios de o fazer, e digamos que para exposição on-line já tenho mais do que gostaria... Enfim, não queria de todo criar... Até ao dia...


Como referi, depois de ser obrigada lá criei o meu perfil facebook... E de facto aquilo é viciante... Minha nossa, desde aí nunca mais fui a mesma, e quem sofre com isso é o meu MaryMe, que nunca mais cá voltei... Todos os dias, todas as horas disponíveis lá dou eu um saltinho ao facebook...


O primeiro jogo em que me viciei foi no farmville... Confesso que ao início era mais entusiasmante, agora já estou um pouco mais desligada... Mas no entanto ainda não há um dia que passe sem eu lá ir tratar da minha horta ou adoptar um novo animal... Ajudar a vizinhança também é outra das tarefas com que me entretenho, enfim... De todos, é o que gosto mais =)Mas este é só um dos jogos com que perco o tempo... Também há um restaurante onde sirvo os meus amigos, dois aquários onde faço criação de peixinhos e ainda tenho dois animais de estimação... Pois é, com tanto jogo em simultâneo não tenho feito outra vida senão estar ligada no facebook...


Mas não é só agarrada a estes joguinhos infantis mas de todo viciantes que tenho andado... Também converso com alguns dos meus amigos, através do chat... Comento as pulicações que vão fazendo e divirto-me a fazer quizes engraçados que por vezes me surgem... Enfim... Facebook é um mundo viciante, e desde que entrei não tenho outra vida senão esta =P lool

Sem comentários:

Enviar um comentário