segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Férias de Natal =)


Hoje é oficialmente o primeiro dia de férias, mas na verdade eu já estou de férias há uma semana... Pois é, os SMTUC resolveram fazer greve a semana toda e eu depois da última frequência (Equipamentos - dia 14) resolvi fazer greve também...


A semana passou-se: as manhãs a dormir, os inícios de tarde agarrada ao pc e os fins por conta da ginástica ;) Na segunda, quarta e quinta tive treinos, sendo que na sexta tive de ir fazer carregameno de material para o sarau, que foi no sábado! No final destas tarefas voltava para casa e punha-me a ver uma maratona de novelas e séries, até por volta das 3h da matina, hora a que geralmente regressava à caminha pronta a repetir o cenário no dia seguinte!!! Claro que durante o meu serão estava agarradíssima ao facebook...


Na quinta feira tive o jantar de troca de prendas das meninas ;) Foi muito fixolas, e há muito tempo que a noite não me corria tão bem... Embora não tenha acontecido ada de extraordinário, foi animada, bem disposta e consegui divertir-me, o que ultimamente não tem sido fácil ;) Obrigada meninas... E venham mais assim!!! =)


O sarau no sábado também correu bem! Este ano foi de manhã, o que fez com que se tenha despachado mais rápido, de modo a que ficámos com a noite livre para fazer um jantarzinho com o people da ginástica! (os powergym girls and boys =P loooooool)

Pena estarmos todos já cansadotes, o sarau e todos os preparativos para ele deixaram-nos com poucas energias para córtir bue a night, mas ainda assim foi também um serão muito agradável ;)


E ontem, domingo, foi o dia do aniversário dos 50 anos de casamento dos meus avós maternos!!! Nunca pensei ficar tão emocionada... Mas a verdade é que estas coisas me tocam... Fico comovida... 50 anos não é brincadeira, e apesar das diferenças eles continuam a viver juntos e a amar-se lá do jeito deles ;) Hoje quem é que aguenta tanto tempo casado?! Nem às bodas de bronze quanto mais às de ouro!!! Eu sonhava chegar lá... Mas com os anos percebo que não... Enfim, viverei para o que estive guardada, seja para 50 anos de casamento, 20, 10 ou até mesmo nenhum.... O tempo o dirá ;)


E hoje... Hoje é mais um dia em que não faço nenhum!!! Estou de férias, e vou continuar a rotina da semana anterior... Nesta tenho que preparar o Natal, comprar as última prendinhas e ajudar a minha mãe no que for preciso!!! Enfim, adoro esta quadra, mas este ano não sinto muito o espírito... Nem sei bem porquê... Pode ser que ele me invada nas véseras =P eheh


Beijinho grande e um Feliz Natal para todos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário