Quem não o procura?!
Num gesto, num olhar, num toque...
Todos queremos, todos precisamos...
Mas a verdade é uma só: "Love Is Hard"!!!
"And it kicks so hard
It breaks your bones
Cuts so deep
It hits your soul
Tears your skin
And makes your blood flow
It's better that you know
That love is hard
Love takes hostages
And gives them pain
Gives someone the power
To hurt you again and again
Oh but they don't care"
E então, depois de ser "chutada", "quebrada", "cortada", "golpeada" e "rasgada", de "sentir o sangue fluir" entendi esta verdade e decidi que não quero mais isto para mim... Sou um novo eu...
"If it was easy it wouldn't mean nothing, no!", mas para se dar tanto só mesmo a quem o merecer!!!
O amor é difícil...se é! E depois de levares umas traolitadas amorosas (em que só te levantas após umas kuantas...) ficas até com receio do futuro, do «depois». Mas vai chegar akele alguém q te vai fazer sorrir, e ajudar a enxugar-te as lágrimas do passado...a secá-las bem e a deitar o lenço fora. É só acreditar, manter a dignidade e tomar ao peq.almoço uma boa dose de auto-estima.
ResponderEliminarForça :) beijokas
É verdade... o amor é tudo isso... o amor é acima de tudo difícil... por isso tens toda a razão: não se pode dar a qualquer um... tem que ser só a quem realmente merece!!!
ResponderEliminarHá que ter paciência e acreditar sempre... um dia encontrarás essa pessoa... um dia alguém merecerá a tua entrega total... e nesse dia, não serás mais "chutada", "quebrada", "cortada", "golpeada" e "rasgada"... serás respeitada e amada........
Beijokas ;)
Olá minhas lindas!!!
ResponderEliminarAntes de mais gostava de dizer que foi uma surpresa muito agradável receber um comentário teu, Angélica, muito obrigada ;)
E quanto às vossas mensagens, concordo plenamente... =)
Doses de auto-confiança a cada pequeno almoço... Gostei da sugestão ;) E paciência, muita paciência... As melhores coisas da vida acontecem quando menos as esperamos, não é mesmo Mel?!
Beijinho bem grande para as duas =)