quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CORTEJO

É suposto este ser o ponto alto da Latada!
O cortejo... O desfile dos padrinhos acompanhando os seus caloiros, vestidos de formas alusivas e caricatas pelas ruas da cidade! Mas este cortejo é muito desorganizado, o facto de não ter uma orientação obrigatória leva a que vá cada um por si e torna-se numa grande barafunda!!!


Este ano tinha decidido não participar... Não tenho caloira, não tinha nabo, não tinha nada para fazer lá... No entanto, fui convencida a ir, o nosso ano iria lá estar e seria fixolas nos juntarmos! Como sempre, a realidade é diferente dos meus planos =P

Costuma-se dizer que só faz falta quem lá está, e lá me fui divertindo... Mas o atraso exagerado e a falta de organização tiram-me a paciência... Valeu-me o traçadinho para tornar tudo mais divertido =P LOOL


À noite fui assaltada por uma onda de sono e cansaço que me arruinou!!! Fui jantar com a Sandrine e os amigos, e depois estivemos na conversa ainda um bom bocado... Foi tão bom conversar contigo miga... Tu és daquelas pessoas com quem consigo falar abertamente, do que me preocupa e também do que me deixa feliz =) Desculpa se por vezes sou muito exigente, mas só o faço quando gosto mesmo muito das pessoas!

Estava pronta para ir dormir para a minha caminha, mas a noite estava reservada para a Ana Gomes, e lá fomos nós córtir o Quim! Ou então não, já que eu não era a única pessoa de rastos e fomos cedito para casa! Desculpa miga, ontem não fui muito boa companhia, mas para a próxima serei melhor, ok? ;) Tu compreendes o meu porquê, né? =P loool

Beijinho bem grande***

Sem comentários:

Enviar um comentário