terça-feira, 27 de outubro de 2009

MILOW

Depois de James, esta era a segunda noite mais aguardada... E... "What a night!!!!" =P LoooL

Segunda-Feira, dia de treino, tinha já tudo muito bem programado: jantar por Coimbra, ir cedo para o recinto e ganhar lugar na primeira fila para ver bem o concerto! Confesso que ando já há alguns dias a ouvir as músicas dele, e cada vez gosto mais =)

A primeira música que conheci foi "Born in the eighties" e adorei... Bigada Sis por ma apresentares ;) Gostar das outras foi muito fácil, já que a melodia é simplesmente deliciosa... Acho nas músicas dele um carácter super autobiográfico, e isso torna-as interessantes, porque nos coloca mais perto do cantor!



Quando ouvi esta dei comigo a rir-me bué! Acho que está divertida =P
Bem, devo admitir que não é um concerto fantástico de latada, é bem ao estilo de Mafalda Veiga, ele e a sua viola... Mas para quem conhece as músicas e gosta é bastante agradável!!! Ah! E claro, ele é bem giro e quando se pôs a falar em português ficou perfeito =P lool

Fim do concerto e encontro-me alone! Vou até ao núcleo mas caras conhecidas são muito poucas... estava portanto rodeada de caloiros! É então que me surge a salvação!!! A minha Carol dá sinal de vida e torna a minha noite seca, numa das melhores noites que tive nos últimos tempos! Muita dança, muita curtição, muito divertimento! Entre os núcleos de Farmácia e de Eng. Química fomos fazendo a festa aqui e ali, dando nas vistas com os seus óculos super shining! =P
Bigada miga, contigo consigo ser eu mesma, fazer maluqueiras e estar desinibida! =)

E como ontem foi o meu dia de sorte, não podia ter terminado melhor a noite do que a tentar esclarecer um pouco melhor o que me inquieta já há algum tempo... Não sei se me esclareci ou me baralhei ainda mais, mas foste agradável, quase meigo... Senti-me mais perto... pouco... mas mais pertinho de ti... =)

1 comentário:

  1. é...tenho q confessar que sou bem mais james morrison...mas até que é legalzinha essa música..mesmo pq achei o estilo da musica do james morrison parecido com o de jason marz...cantro q eu realmente adoro..
    beijokass!!!

    ResponderEliminar