domingo, 25 de outubro de 2009

JAMES MORRISON =)

Esta foi a noite mais aguardada da latada! Desde que ouvi que James Morrison vinha a Coimbra que andava em pulgas para ver este concerto!

Mas James não foi a única figura importante do dia, e muito mais importante foi a minha sister que fez aninhos ontem!!! PARABÉNS miúda!!!

Então, aqui a espertalhona decidiu juntar o útil ao agradável e organizar um jantar de aniversário à mana, com a intenção de no final seguirmos todos para o espectáculo... Mas digamos que quem tudo quer tudo perde, e foi mais ou menos isso que aconteceu!!! =/

O jantar correu muito bem; muita conversa, muita diversão, tudo como planeado! O pior veio a seguir, quando ninguém quis aderir ao James e sugeriram ir tomar um cafezito antes de ir para o recinto! Tudo a correr muito bem se o artista não fosse Britânico e não viesse com a mania de cumprir horários! Ah pois é... Meia noite e meia começa ele a actuar! Claro está que apanhou muita gente desprevenida, incluindo eu, que fiquei com uma neura desgraçada, mesmo à pita mimada!

Desculpa Mel... Tiveste que pagar bilhete, não viste o concerto e pior que tudo tiveste que despachar os teus amigos! Quem me dera que hoje fosse de novo Sábado para repetir e fazer tudo de maneira diferente!!!

Mas também não foi tudo mau, já que ainda entrei no recinto com ele a actuar, e ainda assisti a cerca de metade do concerto! Tipo sardinha enlatada, a vê-lo no ecrã por entre milhares de cabeças, mas uma fã fica logo satisfeita só de estar ali!!! Eheh

Tive pena de não ouvir nenhuma das minhas músicas preferidas ("Undiscovered", "Please don't stop the rain" e "Love is hard"), mas ouvir aquela voz ao vivo e vê-lo mesmo que só no ecrã já foi bem bom!!! Ah! E devo acrescentar que das músicas que ouvi a minha preferida nem sequer é dele, mas sim do meu Michael Jackson, "Man in the Mirrow", que ficou simplesmente linda na voz do James! =)

E agora para fechar os olhos e me reportar de novo para ontem no recinto, vou deixar com a música que me fez apaixonar por James Morrison...




Mas a noite não terminou por aqui, e foi a loucura quando a Estudantina entrou em palco! Eu já tinha ganho lugar na primeira fila e como foi a primeira actuação do meu caloiro decidi providenciar um "cartaz" alusivo! =P

Bem, o clímax da noite foi quando alguns dos Estudantinos desceram do palco, numa das suas baladas, e o menino JóTó me fez passar as grades... Que vergonha!!! O segurança a ir-me buscar e a ameaçar-me de ser expulsa do recinto!!! Lool Nunca na minha vida tinha passado por nada parecido, e ainda se fosse pelo James?! Compreendia... Agora com o JóTó não se percebe... Eu danço com ele sempre que nós quisermos, né?! =p loool

E pronto, depois de alegria, tristeza, birra e euforia, regressei a casa para recuperar energias... Hoje fico por casota, mas amanhã há mais =P

Beijoka * =) *

1 comentário:

  1. Marianita...realmente adorei essa musica...até fiz download dela...realemnte gostei dela e agora toda vez q eu escutar vou lembrar-me de voce( ou de ti)...
    bjokass

    ResponderEliminar