quinta-feira, 29 de outubro de 2009

JOSÉ CID

A festa estava a ser boa, mas já terminou! Ontem foi o último dia de Latada e pode-se dizer que foi um grande final!

Para começar a noite tive jantar power gym girls/boys! LoooL São sempre muito divertidos estes jantares da ginástica, o people é animado, a conversa flui facilmente, e a minha Sarita estava lá!!! =P

Tivemos o jantar todo ao paleio como se já não nos víssemos à meses!!! LooL Mas há alturas em que as novidades surgem à velocidade da luz, e esta é uma delas! =)

José Cid já nos esperava no palco e portanto seguimos para o recinto! Lamento dizer, mas perdi a melhor música do espectáculo: "Favas com chouriço"! Ainda não me perdoei, e por isso não resisto a dar ênfase a esta lição de engate...



Simplesmente romântico!!! Aliás, todo o Cid respira romantismo em cada poro!!! "Faz-me favas com chouriço!!!" Quem nunca desejou ouvir isso da pessoa amada?! Ou "como um macaco gosta de bananas, eu gosto de ti!" Minha nossa... Isto é simplesmente poético! É lindo!!!

Mas embora não tenha ouvido o clássico, pude assistir à música "O dia em que o rei faz anos" e claro está que as meninas da ginástica não deixaram passar esse momento sem recordar a coreografia do sarau de final de ano! Enfim, foi muito divertido assistir ao Cid com vocês, meninas! =)

Depois deste momento de alto astral, separei-me do grupo e instalei-me junto do núcleo do curso! Mais uma noite na companhia da Carol, e escusado será dizer que foi bombástico! Dançámos até mais não, mas desta vez a minha Taty e o João juntaram-se a nós! Voltar aos tempos de DD é algo de extraordinário, uma pessoa sente-se rejuvenescida, leve, solta... E então estivemos os quatro na brincadeira por um bom bocado, a divertir-mo-nos e a desfrutar dos breves momentos em que estamos todos juntos!

No final da noite, e portanto da festa, acabei por receber este presente que muito me agradou! =P E tal como prometido, vou colocá-lo bem alto, no meu quarto, para recordar a latada 2009 e um jantar que já esfriou! =P LooL

E assim foi... Muito melhor do que as minhas expectativas... E estava mesmo a precisar de algo assim: de me divertir, rir, dançar, de me soltar!!! Obrigada a todos os que para isso contribuíram =)

E agora... Re-concentrar nos estudos! Mas não sem antes ter uma boa recuperação do sono! =P Eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário