sábado, 24 de outubro de 2009

MADCON

Para muitos a segunda noite de latada, para mim a primeira!!! E para começar em grande nada melhor do que tirar a noite por conta da minha querida Taty!!! =)

Já não estava com ela desde a semanita de férias na Figueira, e como tal houve muito para contar! =P E acreditem que não estou a exagerar quando digo que passámos a noite toda à conversa, porque assim o foi!!! =) Claro que também houve muita brincadeira, dança e maluqueira, mas isso é sempre que estamos juntas!!!


Sim miga, contigo estou sempre bem disposta!!! Contigo parece que tudo fica mais leve, que os meus dramas são mais pequeninos e que o mundo é um lugar mesmo divertido!!!

Obrigada por regressares à minha vida, numa altura em que definitivamente preciso de ti =) * Beijinho bem grande minha Amorinha *** =)
E obrigada por mais uma noite FANTÁSTICA!!!

1 comentário:

  1. Amora:
    ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :D:D:D:D:D:D:D

    e passamos a nte toda a conversa, ssiiiiim!!!! :D:D:D como já te disse... é um prazer!!! e obrigado por fazeres parte da minha vida! :D beijocaaaassss Tati*

    ResponderEliminar